PERGUNTAS FREQUENTES.
01. Se eu tenho dúvidas sobre a indicação dos produtos MEDICAL HAIR, o que devo fazer?
Todos os produtos da linha MEDICAL HAIR foram elaborados para atuar de acordo com sua indicação uso. Mas na dúvida, o mais indicado é buscar ajuda profissional e pedir orientação a um dermatologista ou profissional da área capilar de sua confiança.
02. Como faço para trocar um produto?
Trocar um produto na MEDICAL HAIR é simples e sem burocracia. Basta entrar em contato conosco através de nosso whatsapp 41.99103 9548 e informar o número do seu pedido e CPF além dos produtos que deseja trocar. Logo entraremos em contato para entender o motivo que motivou esta devolução e procedermos com o processo de solução do problema. Assim que o seu produto chegar até nós, você receberá um vale troca para ser utilizado em até 3 dias úteis, no valor dos produtos que devolveu, para comprar o que quiser no site.
03. Meu produto chegou violado, o que devo fazer?
Recuse a encomenda! Se a embalagem do seu pedido estiver violada você deve recusar o recebimento da encomenda e ela será automaticamente devolvida para nós. Assim que ela retornar entraremos em contato para entender o que aconteceu e fazer o reenvio. Se, ainda sim, você aceitou o pedido, por favor entre em contato conosco em até 48 horas..
04. Alguns produtos do meu pedido não chegaram como deveriam, o que fazer?
pesar de tomarmos todos os cuidados no processo de separação e envio, mesmo assim pode haver algum problema. Ne algum produto chegou avariado, violado ou diferente do que você pediu, entre em contato imediatamente conosco via whatsapp 41.99103-9548 para que possamos resolver este problema.